Jovens adventistas promovem uma noite inteira de adoração

Jovens adventistas promovem uma noite inteira de adoração

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 4:03

Insônia é um mal que ataca milhões de pessoas e nesse sábado, 19 de março, afetou mais de duas mil em um único local, o Centro de Convenções Rio Vermelho. Todos que estiveram lá não conseguiram dormir, pois aconteceu a quarta edição da Vigília Jovem com o tema “Liberto Estou – Saúde, um novo estilo de vida”, animação e louvor mantiveram os jovens acordados na noite de sábado até a manhã de domingo.

Caravanas de diversas cidades estiveram no evento e quem não foi pode assistir a vigília pela internet e pelo Canal Executivo da TV Novo Tempo. Pessoas de outros estados e até de outros países assistiram a vigília e mandavam recados via twitter, Ítalo Rodrigues estudante de Ciência da Computação no Centro Universitário Adventista de São Paulo assistiu a vigília pela internet, “estou no UNASP Campus SP, ligado e acompanhando a programação até as 6 horas.”  

  “Conscientizar mais o jovem a respeito da saúde física, mental e espiritual”, esse é o objetivo da vigília segundo o Pastor Guilherme Chateaubriand, Líder de Jovens para a região de Goiás.

  A programação bem diversificada teve a presença de Médicos do Centro Médico Adventista de São Roque - SP, Dr. Luiz Fernando e Dra. Daniela Tiene, dos Pastores Areli Barbosa, Líder Jovem para a América do Sul, Nelson Milanelli e Guilherme Chateaubriand, Líderes Jovens para regiões do Brasil. Além das palestras os jovens puderam desfrutar de boas músicas, três corais e músicos locais se apresentaram e contou ainda com a participação especial do Grupo Nova Voz cantando as músicas do seu último trabalho intitulado “Enquanto eu viver”.

  Compareceram no evento também, autoridades locais como o Governador do Estado Marconi Perillo e o Deputado Estadual Daniel Messac. “Não é a primeira vez que venho, ano passado também estive aqui. Há uma relevância muito grande nessa vigília pois aborda questões importantes na vida dos jovens e fico muito feliz quando vejo essa juventude reunida refletindo sobre seu futuro e sua qualidade de vida”, afirma o Governador.

  Após muito louvor, palestras e momentos de oração, a programação foi encerrada pelo Pastor Guilherme Chateaubriand, deixando os jovens ansiosos pela próxima edição da vigília jovem, “não tivemos espaço para sentir sono, gostei bastante e quero aplicar os conhecimentos que aprendi em minha vida”, conclui Cleusa Mascarenhas.

veja também