Jovens Adventistas são motivados a realizarem evangelismo

Jovens Adventistas são motivados a realizarem evangelismo

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 11:15

Na noite de sexta-feira, dia 18 de março, o pastor Areli Barbosa, líder dos Jovens Adventistas dos oito países da América do Sul, e Luciana Santana, apresentadora do programa Conexão Jovem da TV Novo Tempo, estiveram on-line, via vídeochat, para falar sobre evangelismo na internet.

Para o pastor Areli, o evangelismo pela internet e este tipo de ação é um caminho sem volta. “As comunicações estão indo para este lado e a igreja tem que acompanhar, principalmente porque as pessoas estão lá e a igreja foi chamada para salvar e servir”, afirma.

Logo depois do bate-papo em português, foi realizado o primeiro vídeochat em espanhol. Desta vez, o pastor Areli Barbosa foi acompanhado pelos apresentadores Susan Araya e Victor Hugo Flores Ortuño. “Queremos que os jovens da América do Sul se integrem neste projeto de evangelismoweb, por isso queremos fazer sempre em duas línguas. Está primeira experiência foi ótima”, comemora o pastor.

Além de dicas, ideias e instruções sobre como evangelizar via internet, o pastor Areli Barbosa, Luciana Santana, Susan Araya e Victor Hugo responderam as perguntas e sortearam vários prêmios para os internautas que participaram.

Alguns vídeos enviados para a campanha Amigos de Esperança foram selecionados, exibidos e comentados durante o videochat. No twitter, siga @evangelismoweb e no Facebook curta e compartilhe Evangelismo Web. Os dois videoschats serão reprisados no site

veja também