Jovens alagoanos são consagrados durante a Concentração de Fé e Milagres

Jovens alagoanos são consagrados durante a Concentração de Fé e Milagres

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 10:56

A movimentação na avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, anuncia mais um domingo de fortes orações e louvores pela restauração das famílias em Maceió (AL). É a grande Concentração de Fé e Milagres que, todos os domingos, reúne milhares de pessoas no Cenáculo do Espírito Santo, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 3.042, bairro Mangabeiras.

No último domingo (29), a reunião ministrada pelo bispo Carlos Alberto – responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal em Alagoas – contou com um momento especial: a consagração dos jovens. “O jovem é uma esponjinha. Se ele estiver na presença de Deus, ele só vai absorver o que é bom”, ressaltou o bispo ao lembrar do próprio passado.

“É uma satisfação estar ao lado do Pastor Cleverson, foi ele quem me recebeu de braços abertos numa época em que estava envolvido com drogas, levando uma vida desregrada. O trabalho de resgate e ressocialização desenvolvido pelo Força Jovem mudou a minha vida, assim como tem mudado a vida de muitos jovens”, complementou o bispo.

Entre orações e louvores, houve a consagração dos mais de 500 jovens presentes. Com este ato, o bispo alertou: “É assim que você tem que viver a partir de hoje - nessa fé!”. Após essa palavra, ele encerrou a reunião, deixando no coração dos alagoanos a certeza de um novo começo.

veja também