Jovens, crianças e adolescentes participaram de culto especial

Jovens, crianças e adolescentes participaram de culto especial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Os jovens do PLUG da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, participaram de mais um dia de instrução da Palavra de Deus, comunhão, bate-papo e muita diversão no “PLUG Casa Cheia”.

Em uma noite muito especial preparada por Deus, crianças, adolescentes, jovens e adultos se reuniram na casa de um jovem casal integrante do departamento: Bruno e Tatiane Pires.

A unidade, alegria e a comunhão tomaram conta do salão e os jovens puderam usufruir o melhor do Senhor. Em seguida Natan Rufino, professor do Rhema Brasil, pregou e orou pelos adolescentes, declarando graça, sabedoria e poder sobre eles.

Confira abaixo alguns trechos da pregação:

“Cristo experimentou a fraqueza que é ‘ser humano’, ter um corpo fraco e limitado,  um corpo de humilhação. Ele experimentou ter as mesmas limitações de um homem, por isso, podemos passar por tudo o que Jesus já provou que é possível. Nosso corpo foi feito apenas para um período de teste”. “A nossa vida hoje é miserável, se comparada com o que nós ainda vamos viver na eternidade. A opção do pecado, a oportunidade do homem pecar mostra a justiça de Deus. Se optarmos por não pecar, mostramos que crescemos como servos de Deus por vontade própria. Pode até parecer penoso, mas se agüentarmos até o fim, cresceremos e seremos aperfeiçoados”. “Romanos 8:17-21 mostra que se sofrermos com e como Jesus sofreu, passando por perseguições, tentações e renuncias, seremos glorificados com e como Ele! Se não sofrermos esses tipos de sofrimentos, não teremos a recompensa. Tudo o que sofremos nessa terra por Cristo produz um peso eterno de Glória!” 

Todos que participaram desfrutaram de uma noite maravilhosa na presença do Senhor em companhia dos irmãos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições