Jovens, crianças e adolescentes participaram de culto especial

Jovens, crianças e adolescentes participaram de culto especial

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 9:34

Os jovens do PLUG da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, participaram de mais um dia de instrução da Palavra de Deus, comunhão, bate-papo e muita diversão no “PLUG Casa Cheia”.

Em uma noite muito especial preparada por Deus, crianças, adolescentes, jovens e adultos se reuniram na casa de um jovem casal integrante do departamento: Bruno e Tatiane Pires.

A unidade, alegria e a comunhão tomaram conta do salão e os jovens puderam usufruir o melhor do Senhor. Em seguida Natan Rufino, professor do Rhema Brasil, pregou e orou pelos adolescentes, declarando graça, sabedoria e poder sobre eles.

Confira abaixo alguns trechos da pregação:

“Cristo experimentou a fraqueza que é ‘ser humano’, ter um corpo fraco e limitado,  um corpo de humilhação. Ele experimentou ter as mesmas limitações de um homem, por isso, podemos passar por tudo o que Jesus já provou que é possível. Nosso corpo foi feito apenas para um período de teste”. “A nossa vida hoje é miserável, se comparada com o que nós ainda vamos viver na eternidade. A opção do pecado, a oportunidade do homem pecar mostra a justiça de Deus. Se optarmos por não pecar, mostramos que crescemos como servos de Deus por vontade própria. Pode até parecer penoso, mas se agüentarmos até o fim, cresceremos e seremos aperfeiçoados”. “Romanos 8:17-21 mostra que se sofrermos com e como Jesus sofreu, passando por perseguições, tentações e renuncias, seremos glorificados com e como Ele! Se não sofrermos esses tipos de sofrimentos, não teremos a recompensa. Tudo o que sofremos nessa terra por Cristo produz um peso eterno de Glória!” 

Todos que participaram desfrutaram de uma noite maravilhosa na presença do Senhor em companhia dos irmãos.  

veja também