Jovens da IEVV Pinheiros em São Paulo realizam evento durante a Páscoa

Jovens da IEVV Pinheiros em São Paulo realizam evento durante a Páscoa

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 1:18

Os jovens do Jump! Da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros,SP, participaram do “3° Camp Jump!”  com o tema Adoração. Cerca de 100 jovens estiveram desfrutando de dias maravilhosos de comunhão e conhecimento da verdade, com pregações de Shirla Lacerda, Bruno Andrade e Pr. Janduí Araújo, líder da igreja local.

O evento aconteceu em Santa Branca, a 94km de São Paulo, às margens do rio Paraíba do Sul, todos puderam usufruir de momentos de lazer e comunhão, tendo a noite temática Speak-up! e um Lual com direito a mesas de frutas e muita diversão com um Playstation Move.

Durante as pregações, Shirla enfatizou que os jovens podem obter sucesso em suas profissões e dia a dia, sendo guiados pelo Espírito de Deus e impactando a vida de outros. Muitos presentes foram reconhecidos como missionários para outras nações.

Bruno Andrade explanou aos jovens o que é adorar verdadeiramente: “Adoração plena e perfeita só ocorre em nossa vida, quando agimos como imagem e semelhança de Deus. Não que queiramos ser Ele, mas nós o amamos, desejamos, e quando isso acontece, queremos ser como ele.”

O Pr. Jandui Araujo começou a ministrar destacando: “Onde os seus olhos chegarem, os seus pés também chegarão”. Ele falou sobre a importância das decisões e escolhas que os jovens devem tomar.

Confira trechos da ministração: “Homens e mulheres tiveram oportunidades de tomar decisões, sabias ou não; aqueles que decidiram sabiamente prosperaram, e os insensatos pereceram. Este é um tempo de ajuste de contas, tempo de nos envolvermos com Deus verdadeiramente. Este é um tempo que Deus está cobrando de andarmos de modo digno para sermos chamados filhos de Deus.

Dizem que os jovens não têm responsabilidade, levam a vida no chute, mas eu não concordo, porque nas promessas que eu conheço para os jovens, não há lugar para este tipo pequeno e mesquinho de pensamento.”

Existem dois tipos de escolhas: Decisões por Princípios – sempre tomadas em suas convicções, ou aquilo que você crê e sabe que é correto.

Decisões por Preferências – envolvem seus desejos, vontades, sentimentos e emoções.

Todas as decisões tomadas por princípios, por mais que soframos, Deus se tornará o responsável pelas aflições que passamos, porém decisões por preferências, as dores dependerão dos nossos analgésicos, e isso a gente toma, a dor até passa, mais uma hora volta.”

Pessoas aceitaram Jesus, outras foram batizadas no Espírito Santo. As demonstrações do poder de Deus impactaram aquele. “Este acampamento superou as minhas expectativas em 100%. Deus tratou comigo em situações e perguntas que tinha em meu coração. Foi MARAVILHOSO!”, disse Davi Dias, jovem participante.

“É uma felicidade em participar do ‘Camp Jump!’, fiquei honrada pelo convite feito no início do ano, e achei maravilhoso, realmente vocês superaram todas minhas expectativas. Fui muito abençoada e tenho sido abençoada com a postura que os jovens na igreja tem com relação ao Senhor. Se alguém aqui foi abençoado, a mais abençoada fui eu, com certeza”, Shirla Lacerda

veja também