Jovens da Igreja Verbo da Vida promovem o "De cara com o ministro"

Jovens da Igreja Verbo da Vida promovem o "De cara com o ministro"

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2010 as 11:19

O "De cara com o ministro", promovido pelos jovens do Atos 29, aconteceu no dia 19 de junho na igreja em Pedra de Guaratiba - RJ. O evento contou com a presença do pastor Alex, pastor da congregação do Recreio e antigo líder do Atos 29; de sua esposa Flávia e sua filhinha Manuela.

O evento teve início com a ministração do louvor pelo grupo de música composto por jovens e adolescentes, seguido da apresentação da família convidada.

As pessoas presentes conheceram um pouco mais sobre a vida desta família que há poucos meses saiu da igreja em Pedra e foram começar um trabalho no Recreio dos Bandeirantes.

A plateia pode participar, realizando perguntas para a família. Foram feitas perguntas a respeito de como é sair de uma igreja grande e começar um novo trabalho em outro lugar, como liderar os jovens ajudou para este novo tempo; e até mesmo a pequena Manu foi alvo de perguntas sobre o que ela quer ser quando crescer.

Os jovens também fizeram declarações sobre a vida da família convidada no momento do "eu declaro": "Eu declaro o Recreio e os bairros vizinhos sendo alcançados pela Palavra", "eu declaro muitas vidas sendo treinadas a partir da vida de vocês".

"Foi uma noite de muita alegria e relembranças de bons momentos que passamos juntos com eles e também, de encorajamento para sermos ousados e abraçarmos a visão de Deus no nosso coração", relataram alguns dos jovens.

veja também