Jovens da IURD participam de Vigília do Avivamento

Jovens da IURD participam de Vigília do Avivamento

Atualizado: Segunda-feira, 26 Julho de 2010 as 10:07

Jovens de todas as classes sociais, credos e idades participaram de uma reunião especial, a Vigília do Avivamento, ministrada pelo pastor Antônio Caldas, responsável pelo Força Jovem no Rio Grande do Norte. Logo após a primeira oração, os presentes dançaram e cantaram para louvar a Deus no ritmo do forró com o bispo Francisco de Assis e a banda Canto de Vitória.

Durante o encontro, os jovens assistiram à apresentação da companhia de teatro do Força Jovem do Estado, com a peça “O Peso da Cruz”. Após a peça, mais de 100 jovens decidiram se batizar nas águas.

Baseado no texto bíblico sobre servir a dois senhores (leia Mateus 6.24), o pastor Antônio Caldas alertou os jovens sobre o perigo da indecisão na entrega da vida ao Senhor Jesus. "Se você está na igreja e sua vida ainda não mudou, é porque tem servido a dois senhores. Você pensa que está servindo a Deus, mas não está e ainda não se entregou totalmente a Ele. É preciso se decidir a quem deseja servir", disse.

Na reunião, também estiveram presentes a cantora Gisele Nascimento, o Coral da África - formado por jovens da Catedral do Estado - e a vigília foi encerrada pelo DJ Markson.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também