Jovens da Universal promovem Festival de SURF em São Paulo

Jovens da Universal promovem Festival de SURF em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 14 Dezembro de 2011 as 11:50

O grupo Força Jovem Brasil da Igreja Universal do Reino de Deus está sempre buscando meios para entreter os seus participantes. Seja através do esporte ou da cultura, o grupo tem levado não só apoio espiritual, que é fundamental, mas também mostrado que, com dedicação e força de vontade, é possível mudar o quadro da juventude brasileira, tão marcado pelas drogas e outros males. Muitos jovens têm se descoberto profissionalmente graças a este incentivo.

  Com a participação de mais de 50 atletas – a maioria da cidade, o Força Jovem de Bertioga, com apoio da Prefeitura do município, realizou, recentemente, o 1º Festival de Surf do Força Jovem, na Praia da Enseada, em frente à praça de esportes radicais, no centro.

O evento contou com a participação do responsável pelo FJB, pastor Jean Madeira, e o prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini. Para ajudar famílias carentes, a inscrição foi uma caixa de leite. “Foi um sonho realizado”, disse o pastor Jean, durante o Festival de Surf.

O festival contou com quatro categorias: Iniciante, Open, Master e Expression Sessions, com 16 atletas por modalidade. A premiação foi distribuída entre os 1º e 4º lugares de cada categoria em meio a uma grande festa.    

veja também