Jovens de Volta Redonda adoram a Deus em conferência

Jovens de Volta Redonda adoram a Deus em conferência

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2011 as 9:55

Cerca de 1,5 mil jovens participaram, neste fim de semana, da Conferência Saints, realizada na Igreja Projeto Vida, localizada na Avenida Adalberto de Barros Nunes, no bairro Jardim Cidade do Aço, Beira Rio. Palestras, músicas e louvor foram algumas das atividades promovidas pelos organizadores. O evento, iniciado na noite de sexta-feira, foi basicamente formado pelo público jovem e terminou ontem.

Estiveram presentes representantes de diversas cidades do estado, além de convidados dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Na sexta-feira à noite aconteceu a abertura. Durante a programação o público teve a oportunidade de assistir a um  show com a banda Nova Geração. O encerramento foi feito pelo pastor Téu Hayshi.

No sábado as atividades começaram pela manhã, com palestras, apresentação de grupos de dança e louvor. À noite foi lançado o CD da Banda Saints.

CRESCIMENTO

O pastor Jean Louzada conta que a conferência está em sua quarta edição e é organizado pelo Projeto Vida de Barra Mansa, dirigido por Carlos Eduardo e Verônica Peixoto. Mas, devido ao crescimento,

este ano foi transferido para a igreja de Volta Redonda,que tem capacidade para comportar um público maior."O primeiro evento teve cerca de 300 pessoas presentes, e hoje (sexta) temos cerca de 1,5 mil. É uma grande oportunidade que os jovens cristãos têm para trabalhar o desenvolvimento humano, social e, principalmente, espiritual", ressalta Louzada. Ontem os jovens participaram de variadas atividades durante todo o dia. Já à noite, para fechar o evento, houve show do Ministério Livre para Adorar.     Com informações do A voz da cidade

veja também