Jovens desejosos pela volta de Jesus participam do "Plugão Forasteiros"

Jovens desejosos pela volta de Jesus participam do "Plugão Forasteiros"

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 1:36

Em uma noite de ensino, comunhão e alegria os jovens do PLUG da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, participaram do “Plugão Forasteiros” e compreenderam mais sobre a verdadeira pátria deles.

O grupo de louvor da igreja local, “Verbo em Música” juntamente com os jovens presentes abriu esta noite de rendição e consagração ao Senhor com muita celebração. Em seguida, houve a encenação de uma peça teatral em que havia um “programa de auditório” com 4 diferentes tipos de pessoas para a descoberta do verdadeiro Forasteiro, o cidadão do Céu. Na ocasião, Veruska Estrela, professora do Rhema Brasil, pregou a Palavra de Deus. Ela iniciou dando uma explanação sobre o tema:

"Forasteiros: aqueles que não fazem parte desse mundo, que estão em um lugar que não é seu. Para andar nessa terra como um verdadeiro forasteiro de Cristo é necessário ter sabedoria, estar firme na Palavra Dele e ter a convicção que de fato, não pertence a este mundo, você é dos céus, veio de lá e para lá voltará”.

Durante a ministração ela alertou aos jovens dizendo que “Ele já tinha um plano perfeito e lhes criou para executá-lo. Não permita que as pressões roubem aquilo que está dentro de você, porque o que você tem por dentro é ETERNO. Esse é o seu tempo, seu lugar!”.

Veruska explicou ainda que este é apenas um tempo, uma leve e momentânea pressão. E isso não significa nada diante da eternidade que nos está reservada. Logo voltaremos pra casa, nosso verdadeiro lar. Maranata!

“Reconheça sua posição de forasteiro nesse mundo, cumpra e viva o plano perfeito de Deus e anseie pelo dia em que estaremos diante Dele, reconhecidos pelos frutos, numa só voz, adorando ao Pai!” Concluiu ela.

Após a pregação, houve um momento de celebração pela volta de Cristo e o retorno ao nosso verdadeiro lar. Por fim, todos se alegraram porque quatro jovens corajosos que retornaram para os caminhos do Senhor.  

veja também