Jovens do Projeto Amar realizam culto na Renascer de Jaguaré 40SP41 com o tema "Havaí"

Jovens do Projeto Amar realizam culto na Renascer de Jaguaré 40SP41 com o tema "Havaí"

Atualizado: Segunda-feira, 23 Novembro de 2009 as 12

Logo na entrada tochas de bambu, luz de velas, mais à frente duas mesas com diversas frutas. Seria um luau numa praia qualquer do Brasil? Não. Esse foi o clima que embalou o culto da Regional Alto da Lapa, que aconteceu na noite do último sábado, 14, na Renascer Jaguaré, localizada na Zona Oeste de São Paulo.

Como todo evento do Projeto Amar, os mais de 70 jovens presentes curtiram muita música logo no início do evento. O som do grupo de louvor formado pelos jovens das próprias igrejas da Regional teve uma levada reggae, bem no ritmo do evento.

O culto que se transformou numa verdadeira festa, tinha entre os itens vendidos na cantina: coco verde, sorvete e sanduíche natural. Como decoração, além das tochas e velas localizadas na parte externa na igreja, havia desenhos de coqueiros no altar que faziam como que sombra sobre as iniciais do Projeto Amar, diversas folhagens espalhadas pelo templo, além dos colares que os jovens ostentavam no estilo havaiano, combinando com suas roupas de temas florais ou moda surf.

Além de todo tom festivo do culto, os jovens tiveram uma experiência com Deus através da ministração do Pastor Roberto, mais conhecido como Pastor Robertinho, que levou aos jovens uma grande panorâmica sobre um tema, que segundo ele, é ainda pouco abordado com os jovens: o Apocalipse.

O pastor abordou o tema iniciando com uma passagem do livro de Daniel, onde é retratado o sonho de Nabucodozor, rei da Babilônia, sobre uma estátua composta de diversos materiais como ferro e barro, e que representam reinos que viriam sobre a terra.

A ministração culminou em um alerta aos jovens sobre a volta de Jesus, que não tarda em acontecer e sobre o que se deve estar atento.

Os jovens, tocados pelo poder de Deus, foram à frente com intenção de serem curados, libertos e de receberem um envio para um novo tempo em suas vidas.

O culto que teve como objetivo atrair pessoas que ainda não conhecem a Jesus, foi um instrumento para que vidas fossem salvas naquela noite.

O próximo culto Regional do Projeto Amar Alto da Lapa será na Renascer João XXIII e o tema será Country.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também