Jovens evangélicos realizam ação social em favela

Jovens evangélicos realizam ação social em favela

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 1:58

No sábado, 16, foi realizado na favela de lona do conjunto João Sampaio, no Bairro do Benedito Bentes I, uma ação social estimada para 500 crianças e seus familiares. Com a participação de enfermeiros, dentista, entrega de 500 kits lanches (pipoca, doces e biscoitos), 400 kits higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dentes), sopas, 500 sanduíches, brincadeiras com presentes, sorteios de brindes e bicicleta para as crianças.

A ação social foi batizada de 'Projeto Ágape', pois nasceu no coração de alguns jovens daquela localidade e significa “projeto amor incondicional”, que é o amor que ajuda ao próximo sem esperar nada em troca.

O projeto não tem patrocínios nem ajuda política, mais já realizou este ano 3 eventos, um nas enchentes de Murici e 2 no Benedito Bentes.

Para Paulo Cezar um dos organizadores do projeto “A maior dificuldade é conseguir pessoas que queiram sentir a dor do povo carente” e completa dizendo que: “Somos jovens evangélicos, íntegros, comprometidos com a obra social e a palavra de Deus”.

Para doações ligue: (82) 8862-7098. Informações: [email protected]

veja também