Jovens lotam o Renascer Hall na primeira vigília do ano

Jovens lotam o Renascer Hall na primeira vigília do ano

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 9:18

Jovens de diversas partes de São Paulo e proximidades se reuniram no Renascer Hall, localizado no bairro da Mooca, na noite de sexta-feira (28/01), para a primeira vigília geral do Projeto Amar, do Ano Apostólico de Abraão.

A igreja estava completamente lotada de jovens e estes puderam curtir o som do DJ Alpiste e do grupo de louvor do Projeto Amar. Enquanto isso, o grupo de dança se apresentava e alguns jovens praticavam artes marciais na parte de trás do salão de cultos.

Na oferta, o pastor Danilinho ministrou os jovens, já a palavra ficou por conta do pastor Felipe, líder nacional do Projeto Amar, que abordou o tema “Os 318 guerreiros de Abraão”.

Descrevendo parte da história de Abraão escrita em Gênesis 14:14, desde a saída de Ur dos Caldeus até o resgate de seu sobrinho Ló pelos trezentos e dezoito homens, o pastor Felipe deu enfoque em vencer Sodoma e Gomorra, que nos dias de hoje significa o mundo, o fascínio e a prostituição. “A santidade nos garante bom futuro (...) nós precisamos ser menos superficiais e mais espirituais”, declarou o pastor Felipe.

Ele declarou ainda que para vencermos o fascínio do mundo, é preciso:

1° Ser nascido na casa de Abraão.

2° Ser capacitado.

Renata Matos, 17 anos, esteve na sua primeira vigília do Projeto Amar e declarou: “Gostei muito do louvor, da diversidade de ritmos, do reggae ao rap, do axé à adoração. A palavra realmente veio para trazer ânimo e eu pude ver o derramar de Deus na oração e a alegria de um povo que serve a Deus. Foi um marco na minha vida”.

A vigília geral do Projeto Amar é um evento que faz parte da agenda do ministério, e acontece no Renascer Hall, na terceira sexta-feira do mês.

Por Nataly Lima

veja também