Jovens Metodistas realizam acampamento espiritual no Lucala

Jovens Metodistas realizam acampamento espiritual no Lucala

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 3:54

Mais de trinta jovens da Igreja Metodista Unida participaram durante quatro dias, no município de Lucala, província do Kwanza Norte, num acampamento espiritual versado na realização de atividades de caridade, evangelização e de recreação.

    Em declarações hoje à Angop, o responsável da Igreja Metodista Unida no Lucala, reverendo José Muindi, revelou que a atividade, encerrada hoje, se enquadra na programação anual da congregação destinada a promover  uma maior aproximação entre os fiéis e expansão do metodismo em Angola.

    Por seu turno, o responsável da delegação juvenil de Luanda, Wilson Kicassa, destacou a necessidade de um maior envolvimento dos jovens em atividades espirituais e de caridade, tendo destacado igualmente o empenho da sua organização religiosa na mobilização da juventude com vista a aderência massiva às várias acções de reconstrução e desenvolvimento socioeconômico do país.

  Durante o evento, os fiéis da Igreja Metodista Unida do Lucala destacaram a importância da realização de eventos do gênero, pelo fato de o mesmo garantir a troca de experiência entre os jovens e permitir uma maior interação entre as várias congregações religiosas do país. 

veja também