"Jovens na contramão do mundo", é tema de congresso no Rio de Janeiro

"Jovens na contramão do mundo", é tema de congresso no Rio de Janeiro

Atualizado: Segunda-feira, 11 Janeiro de 2010 as 12

Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Rio de Janeiro, o MAC (Música, Alegria e Comunhão), realizaram o Congresso de Jovens, evento este que ocorre anualmente, com o tema: "Jovens na contramão do mundo".

Os períodos de música foi realizado pela Banda MAC, e o preletor do evento foi Herênio Ramiro.

Herênio falou sobre as manifestações do Espírito Santo, os dons do Espírito Santo e sobre o tipo de influência que podemos exercer, a partir do momento que decidimos ter plena consciência do poder de Deus que age através de nós. "Não deixe que pessoas ou influências espirituais parem sua caminhada". Declarou ele.

Muitas pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador, curas, milagres e refrigério durante esses dias.

No encerramento do evento, contaram com a presença do casal líder do Geração da Fé, Paulinho e Sinara Aguiar.

Depoimentos:

"Nós fomos dirigidos por Deus para estar aqui, eu sabia que tinha algo especial de Deus para nós. É sempre um privilégio estar nesta igreja e com certeza saimos daqui cheios". Paulinho Aguiar.

"Como é bom vir aqui! A gente sempre tem como semear, mas, também sempre recebe algo de Deus. Ter vindo aqui neste último dia da conferência, deu para sentir um gostinho de como foi os outros dias, cheios do poder de Deus". Sinara Aguiar

"Dias de refrigério e de definições a respeito do futuro da igreja". Pr. Marcos Honório Jr. , líder da igreja local.

"É maravilhoso ver jovens comprometidos com a Palavra  e decididos em viver o melhor de Deus". Virgínia Honório.

"O começo de uma visão tomando forma". Diogo Carvalho, líder dos Jovens.

"Deus superabundou às expectativas! Cada jovem saiu daqui com uma palavra vinda da parte de Deus para que eles decidam viver sempre na contramão do mundo". Valérie Carvalho, líder dos Jovens.

"Estar na contramão mundo, é ser um jovem que ao invés de seguir os padrões do mundo, decide viver o melhor de Deus". Jairo, jovem participante do evento.

"Um jovem que segue a direção de Deus através do que a Palavra diz, este está na contramão do mundo". Bia Freitas, jovem participante do evento.  

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também