Jovens passam 12 horas conectados com Deus

Jovens passam 12 horas conectados com Deus

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 9:34

No dia 25 de setembro, a juventude da região oeste de Gurupi se reuniu em um clube da cidade para comemorar o Dia do Jovem Adventista. Com o tema “12 horas com Deus” mais de 50 jovens e adolescentes passaram o sábado na presença de Deus. Para muitos, o momento ficará marcado na memória.

No início do dia, um debate interativo levou o grupo a questionar e refletir sobre o privilégio e a responsabilidade de ser um jovem adventista, além de dinâmicas e mensagens especiais ministradas pelo líder adventista na região oeste da cidade, pastor Helder Campanate.

No período da tarde, a programação foi liderada pelo pastor Davi Campos com o tema “Mentiras, fofocas e palavras ofensivas”, além dinâmicas com curiosidades bíblica culminando com um batismo.

“O programa foi uma benção, superou minhas expectativas, não esperava tamanho resultado. Tivemos momentos maravilhosos ao lado de Deus, onde cada jovem pode refletir em que ponto é preciso melhorar em sua vida espiritual e o que precisa ser feito para honrar o nome de jovem adventista”, enfatiza a líder geral de jovens do setor oeste de Gurupi, Tamiris Almeida.

veja também