Jovens promovem "Sessão Pipoca" para assistir às Crônicas de Nárnia

Jovens promovem "Sessão Pipoca" para assistir às Crônicas de Nárnia

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 10:56

Os juvenis da Igreja Metodista Central de Goiânia (5ª RE) fecharam o mês de férias (Janeiro/11) com chaves de ouro. Por iniciativa da presidente da Federação, Giovana Reolon, juvenis liderados pelo Gabriel Durante (presidente SMJuv)  e o professor Celso Gedvila, organizaram uma sessão pipoca especial.

Mais de 300 pessoas (metodistas e convidados) assistiram a terceira etapa do filme “As Crônicas de Nárnia – A viagem do peregrino da Alvorada” (C. S. Lewis) em duas salas de cinema reservadas para a turma em um shopping próximo à igreja. O evento mudou a rotina do espaço cultural no shopping promovendo um ambiente de testemunho.

Regado por "refris" e pipocas, o filme trouxe diversão e reflexão. Após, todos se dirigiram para a igreja onde participaram de um debate crítico liderado pelo Rev. Edinei Reolon. Considerações significativas dos participantes levaram a um aprofundamento no interesse pela obra de C. S. Lewis.

À noite terminou com muita pizza e jogos eletrônicos. Os juvenis já planejam mais atividades culturais e prometem uma articulação ainda maior, contam, inclusive, com um cadastro dos participantes da sessão pipoca para as próximas programações.

veja também