No último domingo, 06/02, o Projeto Amar de Itapevi viveu um grande mover de Deus, com a igreja lotada, muito louvor e entusiasmo. A palavra ficou por conta do presbítero Will Oribes, com o tema: Sim, sim; não, não. Simples assim.
Baseado no texto de Mateus 5:37, foi enfatizado que não é possível agradar a dois senhores e que o jovem precisa dizer não ao diabo e ao pecado, e sim para Jesus e ao chamado. Não podemos viver mais em cima do muro, declarou Presbítero Will sobre o tema.
Após a palavra, muitos foram à frente decididos a dizer sim a Jesus.
Um jovem chamado Alexsandro, após a revelação da palavra, muito emocionado, jogou os cigarros no altar e foi liberto do vicio que vivia há cinco anos. Muitos se converteram ao Senhor, e sete pessoas foram batizadas no local.
Confira as reuniões especiais do P.A. na Renascer Itapevi:
Terça-feira 17h
Ora P.A.: momento de palavra, reflexão e muita oração.
Quinta-feira 17h
Debate P.A: sempre com tema polêmico, onde à luz da palavra, chegamos à verdadeira vontade de Deus.
Domingo 15h
Todos se reúnem para adorar e engrandecer ao Senhor com muito agito.
Local: Renascer em Cristo Itapevi
Endereço: Av. Cesário de Abreu, 455 Centro de Itapevi
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições