Jovens se comprometem com Cristo na Ásia

Jovens se comprometem com Cristo na Ásia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Em 2010, o ministério Asia-supported leaders teenagers exortou jovens no Sul do continente para seguir Cristo mais de perto. Eles realizaram eventos para juventude em diversas regiões. Nos encontros os adolescentes adoravam a Deus e ouviam os ensinamentos da Bíblia.

Ao longo dos meses, um alto-falante percorreu várias cidades para sediar alguns dos acampamentos para jovens. No primeiro grupo, 75 jovens, com idades entre 14 a 19, tiveram um dia de inspiração e alongamento de três e meia. "Acho que esse foi um acampamento diferente para a maioria deles", disse a oradora.

"Normalmente os acampamentos estão destinados a diversão, jogos, canções e algumas pregações. Mas desta vez foi uma operação para aprender mais sobre a Palavra de Deus. Devo dizer que não foi fácil para a maioria deles, especialmente a devoção às 6 da manhã".

Ao final do acampamento, 16 adolescentes decidiram seguir a Jesus e 4 compromissos assumidos de servir ao Senhor no ministério em tempo integral.

No acampamento seguinte surgiram obstáculos, uma onda de calor atingiu a cidade e a temperatura bateu recorde em 40 anos. Mas isso não impediu 52 jovens de participar do acampamento. Alguns viajaram sete horas só para chegar lá.

Ao final do programa, vidas de adolescentes foram mudadas. Dois escolheram seguir a Cristo e 10 decidiu seguir o ministério em tempo integral.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições