Jovens se consagram no Unasp São Paulo antes do Impacto Esperança

Jovens se consagram no Unasp São Paulo antes do Impacto Esperança

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 3:06

Na noite do dia 1] de Maio, a sede da Igreja Adventista para a América do Sul, DSA, realizou uma mega vigília jovem na Igreja do Unasp SP. Participaram do evento cerca de dois mil jovens de todo o estado de São Paulo.  O evento foi transmitido pelo canal executivo da Rede Novo Tempo de Comunicação e pelo site www.igrejaunasp.com.  

O pastor responsável pelo Departamento Jovem da Igreja Adventista para a América do Sul, Otimar Gonçalves, foi o orador oficial da noite. Diversos pastores responsáveis pelo Departamento Jovem da Igreja Adventista no Estado de São Paulo estiveram no evento.

Para o pastor responsável pelo departamento jovem da Igreja Adventista no Estado de São Paulo,Ronaldo Arco,  só há uma explicação para essa mobilização de pessoas dos diversos lugares que participaram do evento. "A sensibilização do Espírito Santo é o que trouxe estes jovens até aqui, e quando isso acontece não há como um projeto não dar certo, creio que todos nós que aqui viemos voltamos muito melhor do que quando entramos neste templo", ressalta.

A aluna do terceiro ano do Curso de Fisioterapia do Unasp SP, Lisley Ramalho saiu satisfeita com o programa. "Eu achei muito importante o departamento jovem mostrar a relevância do programa Impacto Esperança pra nós e principalmente de nos incentivar mais ao relacionamento com Deus, pois isso é essencial", diz.

No próximo sábado,8 de maio a Igreja do UNASP SP vai passar 24h em oração. A cada meia hora diversos membros vão orar pelo projeto Impacto Esperança

veja também