Jozyanne consagra CD no Rio de Janeiro

Jozyanne consagra CD no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Na noite da última segunda-feira, 16 de março, a cantora Jozyanne consagrou seu mais novo CD, Eu Tenho a Promessa, lançado recentemente pela MK Music. A consagração aconteceu durante o culto dos adoradores, na Assembléia de Deus da Penha, e foi marcada por muita unção e alegria.

O culto foi iniciado pelo pastor Odilon, marido de Eyshila, que também foi adorar a Deus com a amiga Jozyanne. "Para mim é um prazer estar aqui essa noite. Jozyanne é uma grande mulher de Deus, tenho acompanhado as promessas de Deus se cumprirem na vida dela a cada dia. Fico muito feliz por poder compartilhar o ministério de adoração com essa amiga tão especial", disse a cantora e compositora.

Na direção do culto, Jozyanne cantou canções de seu CD e ministrou sobre as vidas ali presentes. "Saiba que apesar das provações e lutas que você possa estar enfrentando, o Senhor está com você. Por isso é melhor passar o dia do angústia com Ele, do que sozinho. Não se desespere, busque a glória de Deus e sua bênção chegará", profetizou a cantora.

Em uma noite especial, não faltaram amigos e familiares para se alegrarem com Jozyanne. A cantora Betânia, do grupo Ellas, e o cantor Wilian Nascimento foram prestigiar a amiga. "Não poderia deixar de participar da consagração do CD da Jozy, ela é uma amiga muito especial, e sei de todos os milagres que envolveram esse trabalho. Por isso, nessa noite a vitória dela também é a minha", afirmou Wilian.

A pregação da noite ficou a cargo do pastor Odilton Ângelo, marido de Jozyanne e pastor auxiliar da Assembléia de Deus da Penha. Baseado no texto de Mateus 15:21, o pastor falou sobre as lições clamor, adoração, perseverança e fé que o cristão aprende com a mulher Cananéia. Ao término da palavra, várias pessoas foram ao altar e confessaram Jesus como o único Salvador de suas vidas, o que tornou a noite ainda mais especial.

Antes da oração de consagração do novo trabalho, Jozyanne recebeu flores de sua gravadora, que foram entregues pela coordenadora de comunicação do Grupo MK, Alomara Andrade. "Há um ano um furacão assolou a vida da Jozy, mas ela não parou, não se deixou abater. Ela acreditou nas promessas do Senhor, seguiu em frente e deixou Deus usá-la. E é por causa dessa postura de mulher de Deus que essa noite nós estamos sendo tão abençoados com essas canções e ministrações. Jozyanne é uma mulher de fé", disse Alomara, levando a cantora às lágrimas.

Emocionada Jozyanne agradeceu a todos os presentes, à MK e a Deus. "Sou muito grata à confiança da minha gravadora que sempre investe em mim, mas em primeiro lugar sou grata ao meu Deus, porque tudo pertence a Ele. Eu te amo Senhor!". O culto terminou com o CD Eu Tenho a Promessa, sendo consagrado a Deus pelo pastor José Santos, marcando a noite com muita alegria e unção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições