Jubavit se reúne com lideranças para traçar planos de ação

Jubavit se reúne com lideranças para traçar planos de ação

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 10:19

Líderes da Juventude Batista de Vitória, se reuniram neste mês de agosto com lideranças denominacionais do estado, para traçarem planos de ação evangelística paro o biênio em curso. Estavam presentes o Presidente da CBEES, Pr. Ednan, a Líder do Ministerio de Evangelismo da Convenção e gerente regional da JMN, Fabíola Molulo, o Consultor Estratégico de Missões para Grupos de Alta Complexidade da JMN, Pr. Celso Godoy, Pr. Marcelo e equipe do grupo Anjos da Noite, a diretoria da JUBAVIT e membros da diretoria da IB Monte Sinai.

Entre os assuntos abordados, o destaque ficou para o Congresso de Missões Urbanas a ser realizado na IB Monte Sinai em outubro, quando pretende-se impactar todos os jovens de Vitória para ações com grupos específicos, em projetos como o Cristolandia na Vila Rubim, e o Ministério em presídios Paz e Liberdade, ambos da JMN em Parceria com a CBEES.

Na ocasião, falarão em plenárias e oficinas os missionários de JMN Humberto Machado, coordenador da Missão Cristolandia em São Paulo, Poçam, da Favela de Paraisópolis, também da capital paulista, Celso Godoy, Fabíola Molulo, entre outros.

A expectativa é de que o evento, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, congregue um grande numero de jovens capixabas, já que na ocasião, será eleita a nova diretoria da JUBAVIT.    

veja também