Juliano Son diz que Conferência Livres em Belém foi a mais desafiadora

Juliano Son diz que Conferência Livres em Belém-PA foi a mais desafiadora

Atualizado: Quinta-feira, 3 Outubro de 2013 as 2:56

Conferência Livres em BelémNo último final de semana aconteceu a Conferência Livres em Belém-PA.
 
Essa foi a primeira edição da conferência fora do estado de São Paulo e, através de uma publicação no Facebook, Juliano Son frisa que foi a mais desafiadora também. Confira o que ele escreveu sobre o evento:
 
Depois de dias intensos, de grandes batalhas, desafios e muita GRAÇA, voltamos para os nossos lares para um tempo de descanso, recuperação e reflexão.
 
Queridos, não foi fácil... Na verdade, esta edição do Livres em Belém, foi a edição mais desafiadora até aqui! Não é a toa que o corpo está reagindo com febre e exigindo de mim (e de todos nós) o sagrado descanso! 
 
Mas, enquanto paramos para receber da graça que nos sara, gostaríamos muito de ouvir de vcs. Agora é a hora de abençoar não apenas o meu coração, mas o coração de toda equipe, dos ministrantes, dos muitos voluntários e dos muitos amigos intercessores, pra que possamos juntos celebrar a bondade do Senhor derramada em suas vidas!
 
Se existe um testemunho a ser compartilhado, um obrigado a ser enviado para um ministro, enfim, se você tem razões para junto conosco continuarmos fazendo festa por aquilo que Deus fez, comente!
 
Aos que vieram de perto e de longe, aos nossos amigos (que torceram por nós e pela edificação do Reino mesmo não presentes) e ao nosso amado e querido Senhor Jesus, MUITO OBRIGADO!!
 
Nosso amor a todos e até breve, queridos!
 

veja também