Junta Geral Deliberativa da IAP se reúne em São Paulo

Junta Geral Deliberativa da IAP se reúne em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 2 Junho de 2010 as 3:51

De 25 a 27 de maio, reuniu-se em São Paulo a Junta Geral Deliberativa da IAP, composta pela Diretoria Geral, Departamentos, Superintendentes, Diretores Setoriais e ex-presidentes. Foram analisados pontos de extrema importância para a igreja de Cristo.

Dentre as muitas decisões tomadas, destacamos a ajuda cooperada da Administração brasileira à Igreja Adventista da Promessa do Chile dizimada pelo terremoto que derrubou o templo de Nacimiento, nossa principal igreja no país.

Além da ajuda financeira direta, a Igreja brasileira enviará ao Chile a família do Pr. Magno Batista para apoiá-los pastoralmente.

A Junta também avaliou o andamento dos trabalhos da Comissão Administrativa, tão logo recebeu o relatório do estudo de viabilidades e dos parâmetros para a Reforma Administrativa parametrizados nas minutas dos Estatutos das Convenções Geral, Regional e da Igreja Local, bem como cada um dos Regimentos Internos.

Em rápida leitura dos documentos, várias contribuições foram registradas e dúvidas sanadas.

Lembramos que as minutas dos documentos para a Reforma Administrativa estão disponíveis para leitura e contribuições no endereço eletrônico da IAP: www.iapro.com.br

veja também