Junto com prefeito, Conselho de Pastores ora por Aquidauana

Junto com prefeito, Conselho de Pastores ora por Aquidauana

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 9:08

Todo administrador público necessita de conselheiros, intercessões, e acima de tudo, orientadores que representam respectivamente, instituições e segmentos da sociedade organizada. Neste sentido, o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, mantém um estreito relacionamento com o setor evangélico, a exemplo de grande parte das organizações locais, sempre com o objetivo de ouvir a pluralidade das opiniões e sugestões administrativas.

Vale ressaltar que a recíproca de respeito, se mantém desde o inicio da administração do prefeito Fauzi, que tem sido convidado constantemente para participar de reuniões, congressos e campanhas nas igrejas, sendo que nesta mesma trajetória, os pastores também são recebidos no gabinete para orações e reflexões bíblicas.

Na manhã dessa segunda-feira, 28, o Conselho de Pastores de Aquidauana, foi recebido pelo prefeito para mais um momento de comunhão. Vários pastores, pastoras, missionários e líderes religiosos compareceram no gabinete. Todos fizeram questão de abraçar o prefeito, e agradecer o Chefe do Executivo Municipal pelo empenho no trato das ações públicas, e acima de tudo, pelas conquistas que o município vem recebendo nos últimos anos.

O prefeito também foi informado das ações que o Conselho de Pastores tem desenvolvido na antiga escola do morrinho, que já promove alguns projetos sociais. Também foi repassada ao prefeito a agenda de atividades do Conselho para este final de ano, sendo que no próximo dia 03, acontecerá a 1ª Vigília Aviva Aqui na escola do morrinho e no dia 10 a Feita Bíblica na Praça dos Estudantes, em alusão ao Dia da Bíblia.

Na seqüência de reunião, o prefeito agradeceu pela presença dos pastores, e por estar sempre presente nas orações ministeriais. Destacou o trabalho de inclusão das igrejas, que tem sido fundamental para o desenvolvimento do município.

“Tenho falado sempre do trabalho positivo das igrejas, e o Conselho de Pastores, tem dado suporte às ações evangélicas do município. Se hoje temos uma cidade mais justa, equilibrada e temente a Deus, deve-se muito ao trabalho das igrejas”, concluiu.

Ao final, os pastores levantaram um clamor pela cidade, e abençoaram o prefeito e toda equipe de governo.

Participaram da reunião o gerente de administração, André Beda; os pastores Severino “Bil”, Pr. José Rodrigues de Souza, Pr. Hamilto Monteiro, Pr. Arcelei Dagher Arce, Pr. Odelino Luiz, Pr. Adélio, Pr. Walan Luiz, Professora Carmelucia Machado, Pr. Vilson Batista, Pr. Sérvio Neiva, Ministro de Louvor Wander Luiz, Cooperador Josias Costa, Pr. Marcilio dos Santos, Pr. Paulo Eli dos Santos – presidente do Conselho de Pastores, Pr. Ailan José do Nascimento, Pr. Fabio Magalhães, Pr. Gino Romeiro, Missionária Sarita Romeiro, Pr. José Dorival – vice-presidente do Conselho de Pastores, Pr. Dario Escobar e Pr. Anderson Meireles.

Com informações da Agecom

veja também