Jurados do Tarde Show ainda não têm preferências

Jurados do Tarde Show ainda não têm preferências

Atualizado: Terça-feira, 23 Dezembro de 2008 as 12

Jurados do Tarde Show ainda não têm preferências

Por Claudia Moraes

A comissão julgadora do Tarde Show, exibido pela RIT (Rede Internacional de Televisão), aos sábados, revelou que ainda não definiu em quem votará na final, que será exibida no dia 10 de janeiro.

A banca será composta por: Helyêda Karam, Edvaldo Marafon, Luis Antônio Karam e Geromilton Ferreira, um dos diretores da Graça Music, que irá representar a gravadora e substituir o produtor musical Alexandre Malaquias, que na ocasião estará em Manaus (AM).  

"Todos tem um nível muito bom é uma questão de estar bem no dia. Eu não tenho uma preferência, a gente sempre vê o candidato que é mais constante, que se mantêm. Dentre os finalistas temos alguns candidatos que são mais constantes, mas qualquer coisa pode acontecer e quem chegar lá vai merecer, todos são muito bons", afirmou Helyêda Karam.

O discurso também foi repetido pelo produtor Edvaldo Marafon e pelo maestro Luis Antônio Karam. "Eu quero me manter totalmente isento de preferências neste momento, porque todos têm a sua capacidade, chegaram até aqui e não foi à toa. Quero que a apresentação final deles decida", disse o maestro. Marafon manteve a mesma postura: "Depende muito de um bom repertório, uma boa interpretação, porque o último confronto vai dizer quem é o melhor".

veja também