Justin Bieber aconselha seus fãs a 'descansarem na presença de Deus'

"Lembre-se de que existe um Deus que te ama e olha por você. Se mantenha na presença dEle. Ele vai te dar o verdadeiro descanso", disse o jovem cantor em uma postagem recente de seu Instagram.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: sexta-feira, 8 de abril de 2016 15:27

Quando superstar Justin Bieber se comprometeu em virar uma nova página em sua vida, não teve exatamente uma grande credibilidade do público. Porém o jovem cantor tem persistido em expressar sua fé cristã e agora, tem aproveitado as oportunidades de compartilhar o que tem aprendido com seus fãs nas mídias sociais.

Em uma de suas postagens no Instagram, Bieber destacou a passagem bíblica do Salmo 46:10, que diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. Sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra".

Em sua legenda, o músico lembrou aos usuários que o acompanham na mídia social, que eles são amados por Deus e que devem se deixar serem guiados por Ele.

"Lembre-se de que existe um Deus que te ama e olha por você. Se mantenha na presença dEle. Ele vai te dar o verdadeiro descanso", disse o músico.

Postagem feita por Justin Bieber em seu perfil oficial do Instagram, com referência ao Salmo 46:10. (Imagem: Reprodução / Instagram)


Mudança
O artista, que recentemente descobriu novas bases na indústria da música com o lançamento do seu álbum "Purpose" ("Propósito"), admitiu em entrevistas anteriores - para rádios e revistas - que seu relacionamento com Jesus não foi sempre uma prioridade em sua vida e também associava o ato de ir à Igreja a algo 'chato'.

"Muitos cristãos 'deixam um gosto ruim na boca das pessoas'. Eu mesmo me sentia como: 'eu não quero ir para a igreja'. Eu tinha meus amigos que iam para a igreja e eu dizia a eles: 'Vocês são legais, eu gosto de vocês, mas eu não vou para igreja", disse ele.

No entanto, desde que decidiu amadurecer seu relacionamento com Cristo, Bieber disse que ele sentiu-se inspirado, especialmente nos aspectos de desenvolver a sua vida como Jesus.

Bieber chegou a usar os shows da sua turnê "Purpose" ("Propósito") como uma plataforma para compartilhar de sua fé, trabalhando com o designer cristão Jerry Lorenzo.

Ele também recomendou a seus fãs que lessem a devocional cristã "Jesus Calling", que até agora já vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições