Justin Bieber compartilha estudos bíblicos no Instagram: "Nada se compara ao amor de Deus"

O jovem cantor pop tem usado seu perfil na mídia social para compartilhar reflexões bíblicas gravadas pelo pastor Judah Smith.

fonte: Guiame, com informações do Faith Wire

Atualizado: Quarta-feira, 4 Dezembro de 2019 as 9:49

Justin Bieber tem usado seus perfis / páginas das redes sociais para falar sobre Jesus. (Foto: BROADIMAGE/REX/SHUTTERSTOCK)
Justin Bieber tem usado seus perfis / páginas das redes sociais para falar sobre Jesus. (Foto: BROADIMAGE/REX/SHUTTERSTOCK)

Justin Bieber tem sido uma personalidade famosa que está usando sua enorme plataforma digital para chamar a atenção das pessoas para Deus, e ele continua nesse propósito, postando algumas vezes uma "Oração Guiada" (nome dado a uma série de devocionais / reflexões ministradas pelo pastor Judah Smith) em vídeo nas mídias sociais, como fez no início desta semana.

"Bom dia, aqui está uma 'oração guiada' para começar o seu dia", escreveu Bieber ao postar o primeiro vídeo. "Encontre uma posição confortável e aproveite".

A reflexão começa com Romanos 8:38,39 que diz: "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor".

"Deus, agradecemos por seu amor que é tão extenso, tão extraordinário e incondicional para conosco", começa Smith, antes de convidar os ouvintes a repetirem com ele três verdades bíblicas simples:

1. "Nada jamais me separará do amor de Deus".

2. "Nada é mais poderoso que o amor de Deus por mim".

3. “Nada se compara a ser amado por Deus.”

Smith continua incentivando os ouvintes a "mergulhar na realidade do amor de Deus" e respirar fundo enquanto medita no amor sem fim de Cristo.

"Deus, obrigado, somos amados. Somos amados não por causa de nossas próprias ações, de nossos próprios ganhos ou merecimentos ... mas por causa de quem você é. Você é amor e nos ama incondicional e infinitamente", diz Smith em sua oração. "E nós agradecemos por isso".

Smith continua declarando que “Deus é o maior artista de todos os tempos” e pede aos ouvintes que ergam suas mãos e "se juntem a todos os seres criados, e toda a própria criação, glorificando e honrando o criador".

"Na verdade, estamos fazendo exatamente o que fomos criados para fazer", disse ele ao adotar a postura de adoração.

Smith conclui: "Deus, obrigado desde já. É nosso privilégio e nossa honra pensar em Ti, reconhecê-lo e adorá-lo neste momento. Você é grande, você é maravilhoso, você é poderoso. Você é inspirador. Na verdade, o Senhor está além da nossa descrição. Adoramos ser amados por Ti. E nós te amamos porque o Senhor nos amou primeiro. Obrigado Deus. Amém".

veja também