Juventude Batista Brasileira tem nova diretoria

Juventude Batista Brasileira tem nova diretoria

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 3:44

Aconteceu neste sábado a eleição da nova diretoria da Juventude Batista Brasileira, liderança que foi apresentada durante a noite de encerramento do Despertar 2011, que aconteceu no templo da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR).

Contudo, antes da apresentação dos novos líderes da organização aconteceu um dos momentos de maior emoção do evento, quando a diretora executiva da Juventude Batista Braseilria, Gilciane Abreu, agradeceu ao pastor Sérgio Pimentel de Freitas pelos 4 anos que ficou à frente da organização: “Queremos agradecer ao pastor Sérgio pelo período que ficou à frente da Juventude Batista Brasileira. Que o Senhor continue abençoando a sua vida. Fique em paz. Que o Senhor continue te honrando”.

Depois o pastor Sérgio entregou uma bandeira do Brasil à nova diretoria, como “símbolo da entrega do cuidado dos adolescentes e jovens batistas do Brasil inteiro”, e orou em favor da nova diretoria da JBB, que está assim composta para o período de 2011 a 2013: Presidente, pastor Diego Bravim (ES); 1º vice-presidente, Jairo Lima (PA); 2ª vice-presidente, Katia Braz (SP); 1º secretário, Igor Bonan (RJ) e 2º secretário, pastor Emanuel Uchoa (RN).

Já como presidente empossado da Juventude Batista Brasileira, o pastor Diego Bravim afirmou: “Quero começar meu mandato recitando o principal versículo da minha vida: 'Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus' (Lucas 20.24). “Hoje a minha palavra é de conclamar você, jovem batista, a fazer diferença onde você estiver. E um dos compromissos dessa diretoria é de trabalhar intensamente para cumprir os sonhos de Deus para esta nação. Todos desta diretoria assumem um compromisso diante de Deus neste sentido”.

Contudo, antes de dar continuação à celebração, o pastor Diego expressou sua gratidão a seu antecessor: “Também quero agradecer a Deus pela vida do meu amigo Sérgio”. E por fim ele convidou os presentes a expressarem ao ex-presidente da Juventude Batista Brasileira com uma salva de palmas.    

veja também