Juventude cristã do Paraíba em campanha contra o crack

Juventude cristã do Paraíba em campanha contra o crack

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 7:47

A Força Jovem da IURD Paraíba vem levantando a sua bandeira de luta contra as drogas desde a capital até as cidades do interior. Na última semana foi a vez da cidade de Sapé, localizada a 65,5 km da capital João Pessoa. O evento foi realizado na praça principal da cidade, onde houve uma mobilização dos jovens da cidade e de moradores no geral.

A intenção dos movimentos da Força Jovem é conscientizar que existem outras formas dos jovens curtirem a vida sem as drogas, e terem um futuro melhor distante delas. O evento ainda teve a presença da Banda Ação 7 da Força Jovem Paraíba.
Na ocasião, alguns jovens deram depoimentos de libertação, após se integrar a Força Jovem. Também esteve presente o Pastor Sérgio Ferreira como convidado de honra da Força Jovem que ministrou uma palavra direcionada aos jovens, e todos que ali estavam presentes.

Ela foi respondida
Nádia Maria de Souza Pimentel, 39 anos,casada, estava afastada de Deus, nesta ocasião, ficou doente como ela declara: “Fiquei desempregada, tive um problema de saúde muito sério, fiz exames e ficou comprovado que eu estava com leucemia. Eu também tinha muitas dores de cabeça, cansaço e dores nos ossos.

Nesta semana da Fogueira Santa, ela assistiu ao programa da IURD na TV e foi ao Cenáculo do Espírito Santo, que fica na Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2000, João Pessoa/PB.

“Me revoltei com a minha situação, subi no altar para entregar toda minha vida a Deus, e antes mesmo de terminar esta Campanha de Fé, eu já fui curada, e já estou trabalhando”, afirma ela.

veja também