Kainón anima o público com nova música em congresso

Kainón anima o público com nova música em congresso

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 11:45

Com o CD Através da cruz recém-lançado pela Central Gospel Music, o Kainón apresentou na 2ª Eslavec sua terceira música de trabalho: Eu sou Deus. Com um estilo bem pentecostal, a canção contagiou o público e foi ovacionada pelos mais de três mil líderes presentes na ocasião.

Enquanto as mulheres da 2ª Eslavec se reuniram no Salão Imperial do hotel Monte Real em Águas de Lindoia (SP), os homens se concentraram na megatenda da Praça Burle Marx para ouvir uma palavra motivacional com o pastor Jabes de Alencar na manhã desta terça-feira, 30 de novembro.

Para dar início à programação desta manhã, Dayan de Alencar convidou o público masculino a adorar a Deus. Em seguida, Marco Aurélio cantou a música inédita O melhor de Deus.

Antes de finalizar o período de louvor, o Kainón apresentou outra música de trabalho do novo CD, Através da cruz: Eu sou Deus. Junto com a canção, também foi divulgado o clipe da música, que terminou de ser produzido na semana passada. Confira em breve mais esta novidade da Central Gospel Music.

veja também