Kaká e Luís Fabiano agradecem a Deus por convocação

Kaká e Luís Fabiano agradecem a Deus por convocação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Na tarde da convocação de Dunga à Seleção Brasileira para a Copa 2010, pelo menos sete evangélicos foram escalados: Daniel Alves, Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká, Lúcio, Luisão e Luís Fabiano.

O meia Kaká e o atacante Luís Fabiano aproveitaram para agradecer a Deus no Twitter.

"Alegria , alegria. Obrigado meu Deus", disse Luís Fabiano. Conhecido como "Fabuloso", o jogador atuou pelo São Paulo e hoje está no Sevilla, da Espanha.

Kaká, que no Brasil também jogou no tricolor paulista, e é atualmente meio-campista do Real Madrid, clube espanhol, expressou: "Glória a Deus!! Que alegria e privilégio de uma convocaçao para a Copa do Mundo / Tks Lord , big honour can play another World Cup [Obrigado Senhor, grande honra poder jogar outra Copa do Mundo]".

"Estou vivendo muito mais do que pedi ou pensei!!", afirmou Kaká. Por Adriana Amorim

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições