"Kaká é um cara muito perto da igreja" diz jogador Cristiano Ronaldo

"Kaká é um cara muito perto da igreja" diz jogador Cristiano Ronaldo

Atualizado: Sexta-feira, 21 Janeiro de 2011 as 9:07

Um dos jogadores mais badalados dos últimos tempos, Cristiano Ronaldo comentou nesta quarta-feira a situação de alguns brasileiros em decadência no cenário mundial. Em visita a Itália para receber um prêmio do jornal Gazzetta Dello Sport, o atacante comentou sobre a saída de Ronaldinho do Milan e a situação de Kaká no Real Madrid.

Para o português, Ronaldinho já não é nem de longe aquele do Barcelona.  Cristiano, porém, não criticou a sua ida ao Flamengo. "Claro que ele não é o que nós admiramos em Barcelona entre 2004 e 2005. Ainda mais porque tem quase 30 anos (na realidade, fará 31 em março). Mas permanece tecnicamente impressionante", afirmou.

Já sobre Kaká, Cristiano Ronaldo negou que ele esteja voltando à Itália, como vem especulando a imprensa nos últimos dias. O camisa 7 do Real Madrid afirmou que o companheiro de clube é diferente de Ronaldinho e que ele voltará a estar entre os melhores do mundo.

"Ele voltará a ser o maior, mas com a gente em Madrid. Posso assegurar. Ele está trabalhando duro nos treinamentos e aos poucos retomando o ritmo do jogo. É uma situação diferente da do Ronaldinho. Kaka é um cara muito perto da igreja e gosta de trabalhar duro. É também um dos melhores amigos que tenho no Real", completou.  

veja também