Kaká é ungido presbítero pelo ap. Estevam Hernandes, na Flórida (EUA)

Kaká é ungido presbítero pelo ap. Estevam Hernandes, na Flórida (EUA)

Atualizado: Terça-feira, 21 Julho de 2009 as 12

No último domingo, 19, o meio-campista da Seleção Brasileira e do Real Madrid foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer da Flórida (EUA).

"Hoje é uma noite muito especial para mim, terminei o curso de presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi facil. Hoje eu vou ser ungido presbitero com grande alegria" disse Kaká.

O atleta ainda falou sobre grande alegria de ter sido negociado com o Real Madrid, sendo umas das 3 maiores negociações já feitas no futebol mundial. "As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor", disse Kaká.

Com imposição de mãos sobre a cabeça do jogador, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou: "Aquele que tem o óleo da unção a tua Palavra fala que jamais irá lhe faltar. Por isso meu Deus, nós queremos consagrá-lo. (...) Está ligado nos céus para que em tudo, nas suas atividades, no seu falar, na sua mobilização, seja verdadeiramente a manifestação dessa unção".

Confira:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também