Kaká grava mensagem de solidariedade ao Haiti em site oficial do Real Madrid

Kaká grava mensagem de solidariedade ao Haiti em site oficial do Real Madrid

Atualizado: Terça-feira, 19 Janeiro de 2010 as 12

Ao lado de outros companheiros, o jogador Kaká enviou mensagem de solidariedade ao povo haitiano e pediu ajuda ao país em virtude da tragédia ocorrida no último dia 12, quando o Haiti teve sua capital, Porto Príncipe, arrasada por um terremoto de 7 graus na escala Richter. Na mensagem de apoio gravada em espanhol, além do craque brasileiro, aparecem também os jogadores espanhóis Sergio Ramos e Iker Casillas. O vídeo está publicado no site oficial do Real Madrid.

"Nós, do Real Madrid, enviamos nossos melhores sentimentos de solidariedade e afeto a todas as pessoas que estão no Haiti. É uma situação muito difícil. Também há muitos brasileiros que são vítimas deste problema, então creio que cada um de nós pode fazer um pouco, e juntos fazermos coisas grandes. Neste momento, creio que o mundo necessita de solidariedade", disse Kaká em sua participação.

Uma das tragédias mais importantes em 200 anos, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), o terremoto no Haiti pode contabilizar até 100 mil mortes.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também