Kassab prestigia evento de Rick Warren em São Paulo

Kassab prestigia evento de Rick Warren em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 22 Julho de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Gilberto Kassab,  prefeito de São Paulo, foi um dos políticos presentes à conferência ministrada pelo pastor norte-americano Ricky Warren, no último dia 21 de julho, no Credicard Hall, na capital paulista. "Estou aqui para expressar a nossa satisfação em receber uma visita tão ilustre como o querido pastor Rick Warren. Todos conhecem o seu trabalho humanitário e sua liderança inconteste nos Estados Unidos. Mesmo atrasado, quis estar aqui para registrar a alegria que a cidade de São Paulo tem, de uma maneira especial, por ele estar aqui", disse o prefeito, que subiu no palco para receber a oração do Pr. Carlito Paes.

"Eu preciso de muita oração para que possa levar a bom termo essa enorme responsabilidade que temos de governar a cidade de São Paulo", revelou o prefeito. Com ousadia em sua oração, Paes pediu a Deus que tirasse do prefeito tudo aquilo que não agradava ao Senhor e clamou para que ele venha a reconhecer Jesus como seu Senhor e Salvador.

Questionado pela reportagem do Guia-me como sua proximidade com os evangélicos tem influenciado sua vida, Gilberto Kassab respondeu: "Acabei de ter a oportunidade de presenciar centenas de evangélicos orando por mim e isso traz um fortalecimento interior muito expressivo. Os evangélicos são parceiros da minha administração e da cidade. A minha proximidade com eles é de fundamental importância, além da enorme satisfação pessoal que me traz".

Foto: Luciano Avelino

veja também