Kenny Luck fala sobre a vivência de um cristianismo verdadeiro

Kenny Luck fala sobre a vivência de um cristianismo verdadeiro

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 11:59

A vida só vale a pena quando abandonamos nossa zona de conforto. Esta é a principal mensagem de Arrisque, obra escrita por Kenny Luck, pastor norte-americano que tem desenvolvido um ministério de desenvolvimento e crescimento especialmente com homens. E eles são o principal alvo deste livro que será lançado no início de 2011.

O autor mostra que atualmente os cristãos buscam na religião e na espiritualidade uma fonte de segurança, conforto, previsibilidade e controle, ao contrário do que acontecia nos turbulentos e imprevisíveis primeiros anos do cristianismo. Não há grandes diferenciações entre o estilo de vida dos cristãos em relação ao restante da sociedade.

Um forte comodismo aliado a altas doses de cinismo fazem de parcela considerável dos cristãos de hoje pessoas acomodadas e irrelevantes, que pouco ou nada influenciam a sociedade.

A partir desta constatação, Luck levanta um questionamento: será que foi exatamente isso que Jesus tinha em mente para nós? Com a certeza de que a resposta é não, ele ensina, especialmente aos homens, que é necessário ousar e confiar plenamente em Deus, a fim de alcançar um novo patamar de fé e de relacionamento com o Criador.

Arrisque e conheça a trilha que leva o homem de hoje em direção ao propósito de Deus para sua vida.  

veja também