Kevin Jonas e sua mulher são vítimas de propaganda de pílula sexual

Kevin Jonas e sua mulher são vítimas de propaganda de pílula sexual

Atualizado: Terça-feira, 23 Março de 2010 as 12

Kevin Jonas e sua mulher, Danielle Deleasa, seriam vítimas de uma propaganda enganosa. De acordo com o site "Faded Youth", os dois aparecem se beijando em um comercial do medicamento Libidus, que aumenta o apetite sexual.

Segundo a publicação, no anúncio pode-se ler: "100% de afrodisíacos naturais. Se você tiver problemas com sua vida sexual ou se você quiser experimentar? Estimule a sua energia".

Um representante da banda Jonas Brothers afirmou: "Este anúncio não está autorizado. Ou é totalmente falso ou seu uso de imagem é ilegal. Estamos investigando esta questão e iremos entrar em contato com nossos advogados para as devidas medidas legais".

No último domingo (21), o casal foi clicado passeando pelas ruas da Califórnia.

Jonas Brothers

Eles são irmãos, filhos de pastor,  já venderam 500 mil cópias de seu  álbum pop rock, intitulado "Jonas Brothers", nos Estados Unidos. Kevin, Joe e Nick Jonas também são modelos de atitudes e estilos para a geração teen, tornaram-se mais populares em 2007, quando fizeram participações especiais em Hannah Montana.

Emitem uma mensagem anti-drogas em seus shows, procuram não chamar a atenção da imprensa com escândalos que possam colocar em crédito seus princípios e valores. Kevin Jonas, assim como seus irmãos, havia adotado o "Anel de Prata", um símbolo de pureza sexual, que expressa a intenção desses jovens em preservar a castidade até o casamento. Esse anel foi adotado por muitos fãs desses adolescentes, mesmo os não cristãos.

veja também