Kleber Diaz, Gerson Isidoro e One Face abrem show de Kirk Franklin em SP

Kleber Diaz, Gerson Isidoro e One Face abrem show de Kirk Franklin em SP

Atualizado: Segunda-feira, 2 Junho de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

A abertura do show de Kirk Franklin, no último sábado, 31 de maio, em São Paulo ficou por conta dos cantores Kleber Diaz e Gerson Isidoro e da banda One Face, respectivamente.

Kleber Diaz subiu ao palco às 20h20. O cantor foi back vocal de Soraya Moraes e diz que só seguiu carreira solo quando sentiu-se seguro e apoiado por Soraya. Diaz estava muito feliz em ver seu trabalho reconhecido, após muitas portas fechadas, e afirmou que o objetivo era alcançar vidas.

O pastor Gerson Isidoro, conhecido pelo público do grupo Kadoshi, prepara CD solo. De acordo com Isidoro, nesta fase cantará músicas novas e dará outra roupagem em algumas canções do Kadoshi. Na apresentação de sábado, tocou "Filho Pródigo", música de sucesso de sua ex-banda.

O One Face, apesar de novo, traz ex-integrantes de grupos bem conhecidos do público como Apocalipse 16, Kadoshi, Raiz Coral, entre outros. Durante a abertura do show de Kirk Franklin, os meninos contaram com a participação especial de DJ Alpiste em uma das canções.

Kirk Franklin traz seu modo único de adoração ao Brasil  

Foto: Rodrigo Borba  

veja também