Kleber Lucas participa de Congresso de Santidade

Kleber Lucas participa de Congresso de Santidade

Atualizado: Sexta-feira, 17 Julho de 2009 as 12

O título do novo DVD de Kleber Lucas, Comunhão, define muito bem como foi o segundo dia do Congresso de Santidade da PIB do Recreio, na sexta-feira passada, 10 de julho. Diferente de um show de lançamento tradicional, Kleber Lucas pôde compartilhar a essência do seu novo projeto de uma forma bem aconchegante e pessoal.

O templo estava lotado. E antes de cantar, Kleber - que é pastor e membro da Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca - agradeceu a lembrança. 'Recebi com muita alegria esse convite do pastor Wander. Essa igreja é uma bênção. Aqui, eu e minha esposa Luciana temos amigos muitos queridos e nos sentimos muito bem', declarou Kleber, que ministrou o louvor desde a abertura do culto.

Da MK Music, marcaram presença a presidente da gravadora Yvelise de Oliveira, seu marido e Deputado Federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, a vice-presidente da MK, Cristina Xisto e seu marido Macelo Ferreira, todos membro da PIB do Recreio. Kleber Lucas estava acompanhado de sua esposa Luciana.

Kleber Lucas cantou com banda e foi acompanhado por toda a igreja. No repertório músicas do DVD Comunhão, como a faixa título e 'Te agradeço' e ainda as consagradas 'Deus Cuida de Mim', 'Purifica-me', 'Deus Forte' e 'Perdão'. Em uma das ministrações, uma forte palavra sobre o sentido do perdão. Kleber declarou: 'Quando não perdoamos matamos as pessoas dentro de nós. Perdoar é deixar quem nos ofende nascer de novo na história das nossas vidas'.

A palavra de Deus foi ministrada pelo pr. Ivênio dos Santos, da igreja Batista da Redenção, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele pregou sobre o primeiro mártir do evangelho, Estêvão, baseado no capítulo seis do livro de Atos. Ao final do Congresso de Santidade, depois da Palavra e dos louvores abençoadores, a certeza de que os que buscam o Senhor, o acham.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

veja também