Lançado no Norte do Brasil Instituto de Desenvolvimento do Colportor

Lançado no Norte do Brasil Instituto de Desenvolvimento do Colportor

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 1

Os líderes da área de Ministério das Publicações das regiões administrativas do Norte e Noroeste do Brasil se reuniram na Faculdade Adventista da Amazônia nos dias 16 a 19 de novembro de 2011 para realizar o lançamento do Instituto de Desenvolvimento do Colportor – IDEC. O programa aconteceu na quarta Semana de Colportagem da FAAMA e contou com a presença do pastor Tércio Marques, diretor de Publicações para toda a América do Sul, além do pastor Marcos Souza, diretor do IDEC - IAENE que também vai atender a FAAMA.

Os dias de programações foram recheados de muitas palestras e um clima espiritual, realizando os cultos na capela da mata e logo cedo pela manhã e durante a noite no auditório da Faculdade. Para o aluno do segundo ano de teologia, Fabiano Denardi, que representará o IDEC em suas atividades na FAAMA. “A colportagem na FAAMA depois desta semana consiste em uma única equipe em diversos territórios pois esse é nosso lema no IDEC e também dos colportores da FAAMA”, afirmou Denardi.

As atividades da Semana de Colportagem foram coordenadas pelo pastor Hélio Machado diretor de Colportagem na UNB juntamente com o pastor Márcio Ciseski, de Publicações adventistas da região Noroeste do Brasil.

Capacitação - Neste domingo dia 27 aconteceu a primeira capacitação para os colportores da FAAMA coordenado pelo IDEC. Um treinamento segmentado na área de indicação. Quem ministrou o treinamento foi o colportor Allan Gentil, jornalista e aluno do primeiro ano de teologia da UNASP. O encontro teve a presença de mais de 45 colportores estudantes.

veja também