Lançamento da Editora Central Gospel fala sobre a importância do perdão

Lançamento da Editora Central Gospel fala sobre a importância do perdão

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 1:33

O livro A oração por vingança, de Doug Schmidt, que acaba de ser lançado pela Editora Central Gospel, retrata a dificuldade que muitos têm em liberar perdão. O autor explica a base do sentimento de vingança e por que é errado vingar-se. Também apresenta exemplos de homens que aprenderam a lidar com esse sentimento e mostra como Deus trabalhou na vida de cada um deles, trazendo cura e restauração.

Muitos se perguntam como é possível perdoar genuinamente pessoas arrogantes ou criminosos cruéis. Ou, ainda, se um cristão consegue orar pelos que o perseguem, bendizer os que o maldizem e perdoar os que o têm ofendido, como Jesus ensinou. A obra traz as respostas a esses questionamentos e ensina como podemos lidar com sentimentos de dor, frustração e vingança, que surgem espontaneamente quando somos injustiçados.

Descubra as questões ligadas à nossa sede de justiça, e prepare-se para ter sua vida transformada, aprendendo a perdoar os ofensores e a confiar na disposição de Deus, o justo Juiz, de exercer a justiça por você.

Informações sobre o autor:

Doug Schmidt é um escritor com diversos livros publicados e editor no mercado editorial evangélico há mais de 14 anos. Graduado em estudos bíblicos e teologia sistemática pela Wheaton College e pela Trinity Evangelical Divinity School, foi um dos colaboradores da Bíblia de estudo Quest Study Bible, um best-seller que responde a algumas das questões mais difíceis e desafiadoras feitas por leitores contemporâneos das Escrituras.

veja também