Lançamento do Black So' Dream 2 reúne vertentes do estilo

Lançamento do Black So' Dream 2 reúne vertentes do estilo

Atualizado: Quarta-feira, 10 Dezembro de 2008 as 12

Lançamento do Black So' Dream 2 reúne vertentes do estilo

Da Redação

Na última terça-feira, 9 de dezembro, grandes nomes da música black gospel brasileira puderam festejar no Auditório Avivamento Contínuo, no bairro da Liberdade, em São Paulo, o lançamento do Black So' Dream - Volume 2. A última edição do projeto vem trazendo vozes como a de Lito Atalaia, Isabêh, Michael McCurtis, Ton Carfi, Márcio Attack, Celinha Batista, Paulo César Baruk, entre outros. Soul, Spirituals e Hip Hop foram algumas das vertentes que se apresentaram na noite.

Aqueles que participaram da gravação com suas vozes, também marcaram presença no lançamento do DVD e não deixaram de demonstrar sua satisfação em fazer parte da seleção vocal do projeto. Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me , o pastor e embaixador da COGIC (Igreja de Deus Em Cristo) no Brasil, Michael McCurtis, aprovou a iniciativa do idealizador e produtor do Black So' Dream, Fernando Mukulukusso. ''Com o Black So' Dream, o Fernando tem feito a mesma coisa que se faz na África. Ele tem propagado uma tradição de família para família. São músicas de Deus que as famílias experimentam entre si. Essa é importância do projeto para mim. Eu me sinto em casa, mesmo estando distante de casa'', afirmou.

O Black So' Dream surge não só como um orgulho para os mais experientes na música black gospel brasileira, mas também como uma alegria para aqueles que acompanham e admiram o estilo. É o caso do modelo e garoto propaganda Sebastian [conhecido em todo país por fazer comerciais de uma loja de departamento], que sendo aluno do cantor Izabêh, foi convidado para o lançamento e não escondeu a sua identificação com o ritmo, nem a alegria de estar na festa. ''Há uma identidade muito forte da minha parte com a música gospel. Eu faço aula com o Izabêh, que já é meu professor há um bom tempo e, antes de começar com os exercícios vocais, a gente faz uma oração. Eu atendi não só um pedido do meu amigo e professor, mas também um pedido do meu coração e da minha alma'', revelou.

veja também