Lançamento do CD Acústico de Nívea Soares na Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Lançamento do CD Acústico de Nívea Soares na Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Em um culto abençoado realizado na última terça-feira, dia 11 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Nívea fez o lançamento do seu novo álbum. Ao lado de sua banda, ela ministrou canções como Tua Glória a Brilhar, Eu Nasci Pra Te Adorar, Sobre as Águas e Rio.

Na oração liderada pelo pastor André Valadão, todos agradeceram pela realização de mais um projeto da cantora, e pediram a Deus que o CD se torne um instrumento de bênçãos, alcançando muitas vidas. "Foi maravilhoso adorar ao Senhor com nossa amada igreja enquanto consagrávamos o CD Acústico ao nosso Deus", disse Nívea em seu Blog.

Acompanhe as novidades do Ministério Nívea Soares em www.niveasoaresacustico.com.br e em tempo real no www.twitter.com/niveasoares .

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições