Lançamento do CD de Adriana Cabral surpreende público

Lançamento do CD de Adriana Cabral surpreende público

Atualizado: Segunda-feira, 30 Agosto de 2010 as 10:30

Um verdadeiro espetáculo. Assim pode-se descrever o que aconteceu na ultima noite do dia 26 de Agosto no Teatro Guarany em Santos - SP.

O lançamento do CD "Dependente", da cantora Adriana Cabral pode ser comparado com outros cantores seculares na qualidade e excelência desde o cenário ao figuro, pela boa estrutura.

No repertório apresentado, Adriana cantou "Eis-me Aqui", "Dependente" e "Vem" (de sua composição) e foi acompanhada pelo Coral da Alfândega de Santos em um estilo acústico.

Um dos pontos altos do evento foi quando Adriana cantou o sucesso "Deserto", levando espectadores presentes às lágrimas. “Foi tudo além do que eu poderia imaginar, agradeço a Deus por me proporcionar esse momento inesquecível”disse ela em entrevista no final".

A preocupação da cantora com os detalhes também envolveu a seleção dos instrumentos musicais no palco, indo desde violonccelo até um piano de calda.

O cantor Gilson Campos fez um dueto com a cantora santista na música Miragem. “Essa canção tem tudo a ver comigo, eu vivia num mundo de ilusão, hoje posso cantar isso com propriedade”, revela Gilson sobre sua passagem pela carreira secular.

Estiveram presentes no evento o diretor da gravadora Canzion, Daniel Romero e seu pastor Missionário Palaroni que orou e abençoou a noite de louvor e adoração.

A cantora pretende fazer outros shows em São Paulo e gravar um DVD no ano que vem.

veja também