Lançamento do Livro Missionário 2011 é realizado em reunião

Lançamento do Livro Missionário 2011 é realizado em reunião

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 12:58

No dia 1° de dezembro administradores, departamentais, pastores e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Missão Oeste do Pará MOPa participaram do lançamento do livro missionário de 2011 "Ainda Existe Esperança". O lançamento aconteceu durante uma reunião na sede administrativa da MOPa denominada “mesa diretiva”, que toma importantes decisões para a igreja na região.

O diretor de publicações, pastor Fabio Santana apresentou uma mensagem antes da dedicação do livro. O livro "Ainda Existe Esperança" traz soluções para problemas da vida e faz um paralelo com pessoas sem esperança e com esperança. O autor Enrique Chaij é escritor palestrante. Há trinta anos escreve livros. É fundador e ex-orador do programa de rádio "Uma luz no caminho" e do programa de TV "Encontro com a Vida".

Segundo o autor, "a verdadeira esperança ajuda a resolver nossos problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor, quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos". Logo depois foi feita uma oração pelo líder dos adventistas no norte do Brasil, pastor Leonino Santiago que declarou a importância da divulgação e distribuição deste livro. “Milhares de pessoas estão sofrendo sem esperança, essa literatura abençoada por Deus vai mudar a vida de muitas pessoas aqui no Oeste do Pará”.

Final da mesa diretiva os participantes e funcionários da MOPa se reuniram com quem visitavam a instituição neste dia e oraram todos juntos, em um momento de muita fé, consagração e dedicação. Só na Missão Oeste do Pará foram adquiridos 70.000 livros Ainda Existe Esperança.

Por Marcos Daniel

veja também