Laysa Rocha lança CD pentecostal na ExpoCristã 2009

Laysa Rocha lança CD pentecostal na ExpoCristã 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

Na última semana, Laysa Rocha entrou em estúdio para finalizar o áudio de seu primeiro CD. Depois de quatro dias de muito trabalho, na quinta-feira, dia 13 de setembro, a cantora concluiu a última etapa do projeto, acompanhada pelo produtor Beno Cesar, no estúdio da Line Records, no Rio de Janeiro.

Intitulado "É Demais", o álbum reúne o melhor do estilo pentecostal em 10 faixas e se caracteriza por uma produção arrojada que privilegia a voz firme e doce da cantora. Além da canção que intitula o trabalho, outros destaques são "Esse é o Meu Deus",  "Um Novo Nome, Uma Nova História", "Cidadão do Céu" e "Autoridade e Poder".

O lançamento está previsto para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece em setembro, em São Paulo. A reserva já pode ser feita pelo Line Shopping (www.linerecordshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições