Lázaro emociona milhares de pessoas na última noite da 11ª Festa do Estados

Lázaro emociona milhares de pessoas na última noite da 11ª Festa do Estados

Atualizado: Terça-feira, 15 Julho de 2008 as 12

Da Redação

Na noite da última segunda-feira, 14 de julho, a Assembléia de Deus Bom Retiro recebeu a sua capacidade máxima de pessoas para o encerramento da 11ª Festa dos Estados. A noite contou com os louvores do pastor Dayan de Alencar e do Irmão Lázaro (ex-Olodum).

O testemunho do ex-integrante da Banda Olodum emocionou aos milhares que estavam presentes. Entre músicas e ministrações, o cantor falava sobre a transformação que ocorreu e a importância que Deus teve em todo esse processo. Após ter contado um pouco de sua história, o levita fez um apelo, pedindo que as pessoas que queriam ter Jesus como Senhor e salvador de suas vidas, chegassem à frente e subissem ao palco com ele. Dezenas de pessoas atenderam ao pedido e se converteram.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, Lázaro falou sobre a surpresa que está tendo ao ver o seu ministério ganhando tais proporções. ''Não tinha como imaginar isso. Eu me converti em uma igreja com seis pessoas. Eu já cantei em cultos que não foi ninguém. Eu tocava e ninguém aparecia, aí o pastor pregava a Palavra para mim e nós ficávamos ali, agradecendo a Deus'', relata.

Humildade

Tanta repercursão de seu Ministério leva o cantor a refletir sobre a importância de manter a simplicidade. ''Eu só peço a Deus que guarde o meu coração, porque dar testemunho de humildade é fácil, o difícil é ser humilde. Estou pedindo a Deus que me mantenha firme na rocha, para que o Ministério continue caminhando da maneira que ele quer'', afirma Lázaro.

Reconhecimento

Conterrâneo de Lázaro, Fernando Fé esteve no evento para se apresentar e aproveitou para ressaltar a importância que o trabalho de seu colega tem alcançando, quebrando barreiras antes existentes. ''No meio secular, os artistas fazem sucesso com Axé Music. Já no meio gospel ainda existem muitas barreiras com o estilo da própria Bahia com letras evangélicas. Mas hoje, Lázaro é um sucesso e isso é fruto de seu testemunho e da unção que Deus tem dado para ele'', declara.

Foto: Festa dos Estados - Blog Oficial

veja também