Lázaro faz show em Estância - SE

Lázaro faz show em Estância - SE

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

No title O cantor Lázaro, ex-integrante da banda Olodum, agora evangélico, se apresentou na noite desta sexta-feira (19 de março), na praça dos Correios, em Estância (SE), que ficou repleta de pessoas para prestigiar o show, no qual o cantor entoou seus maiores sucessos. A apresentação começou às 21 horas e fez parte da programação de homenagens feitas à mulher, dirigido pela Coordenadoria de Políticas Públicas para mulheres e realizado pela prefeitura.

A noite ficou mais iluminada com a apresentação de Lázaro que encantou e emocionou a todos. Durante o show, o cantor deu o testemunho de sua experiência com as drogas e emocionou a platéia com suas palavras de força, consciência religiosa, solidariedade, fé e louvor, além de cantar músicas que se transformam em adoração. Mesmo depois de ter deixado o bloco Olodum ele continua cantando no mesmo estilo da banda baiana, porém, com o diferencial das letras gospel.

O prefeito Ivan Leite esteve presente prestigiando a festa que encerrou as atividades de homenagens as mulheres. Para ele o show foi realmente surpreendente, não só pelo enorme público, mas também pela emoção passada nas músicas.

O cantor por várias vezes parabenizou Ivan Leite pela sua cidade, e pelo seu povo educado e participativo, ele demonstrou estar sensibilizado pelo carinho e entusiasmo que o público passava ao acompanhar suas canções e pela boa vibração que transmitiam.

A coordenadora de Políticas Públicas para as mulheres professora Adriana Oliveira era só alegria, ela extravasava a emoção pela grandeza do evento, que sem dúvida valorizou e homenageou não só as pessoas do sexo feminino, mais a todos os presentes.  

No repertório, Irmão Lázaro, como ficou conhecido, apresentou canções do novo CD, "Vai Mudar", lançado pela Som Livre, que traz canções como "Colorir de Amor", "Vai Mudar", "Deus é Fiel", "Lutar e Vencer", "Minha Alegria", "Nossa Gente Misturou", "O Homem Esqueceu de Deus", entre outras.

A Prefeitura Municipal de Estância encerra as comemorações de homenagens as mulheres com muitas conquistas a comemorar. Uma delas é a evolução da Coordenadoria de Políticas Públicas que foi criada na gestão de Ivan, e tem resgatado a cidadania de muitas mulheres, fruto da mobilização em favor dos seus direitos.

Presenças: Pastor Heleno; Pastor Mardoqueu; Pastor Antonio dos Santos; vereadores e secretários minicipais.

veja também