Lei reconhece Associação de Pastores de Aquidauana uma entidade de utilidade pública

Associação de Pastores de Aquidauana é de Utilidade Pública

Atualizado: Segunda-feira, 14 Maio de 2012 as 10:40

Aconteceu na manhã de ontem, sábado (12) na sede da Igreja Missionária Pentecostal “Manhã Gloriosa” a solenidade de assinatura da lei 2.240/2012 que torna a Associação de Pastores de Aquidauana uma entidade de utilidade pública.
A cerimônia contou com a presença de pastores de diversas igrejas evangélicas de Aquidauana, bem como o vereador Corrêa Filho (PSB), gerente de Governo, Marcus Chebel, o pastor Paulo Eli dos Santos da igreja sede, entre outros líderes evangélicos.
Durante a cerimônia, o pastor da Igreja Nações de Deus Dorival José dos Santos agradeceu o prefeito Fauzi por tornar a associação numa entidade de utilidade pública. “Agora teremos uma referencia, estaremos documentados e cumpriremos as etapas exigidas para buscar parcerias e dar continuidade aos projetos sociais que temos realizado”, afirmou.
Segundo o Aquidauana News, o vereador Corrêa Filho (PSB) destacou que o projeto de lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e frisou a parceria existente entre o prefeito Fauzi e o segmento evangélico. “O prefeito Fauzi tem sido uma benção em nossa cidade, uma benção para nós evangélicos, pois onde há oração e um templo, lá está o Fauzi orando e buscando o bem para sua comunidade”, disse.
Por sua vez, o prefeito Fauzi Suleiman elogiou a atuação das igrejas na construção da cultura da paz no município e defendeu a soma de esforços dos lideres religiosos para o fortalecimento das ações desenvolvidas pela associação. 
Fauzi citou a antiga Escola do Morrinho que foi doada para a associação realizar atendimento social e também prestar auxilio a dependentes químicos. “Aquele espaço não está a altura da força das nossas igrejas de Aquidauana. Queremos dar cara nova aquele espaço e esperamos contar com a união de todos vocês para que façamos juntos a reforma que o local precisa”, comentou.
O ex-gerente de Administração André Beda, a pastora Kátia Ribeiro, o assessor de políticas antidrogas e pastor Ailan do Nascimento também se fizeram presentes na solenidade.

veja também